Verdade.

Ninguém sabe tão bem do quanto sentimos, do quanto já sofremos, do tanto que tivemos que abdicar. Poucos sabem dos nossos traumas, dos nossos medos, do que nos assombra, do que nos deixa tristes e do que nos fortifica. Muitos podem tentar definir a nossa vida em poucas palavras, mas como podemos nos deixar influenciar sendo que mal olharam em nossos olhos? Gente que sequer estendeu a mão ou forneceu uma palavra amiga. Como aceitar o julgamento sendo que ninguém é juiz e o mais pleno nos deu o direito de sermos falhos e a chance de recomeçar? Como vou eu me perder por quem não tem a mínima intenção de me encontrar?
Posso até caminhar sozinho, mas minha alma e minhas verdades são prioridades.
Os valores estão invertidos, o amor ao próximo é tão raro quanto o ouro que nos falta. Precisamos amar mais o outro, porque todos temos nossos desvios e frustrações. Quem é capaz de comparar a dor? Acredito que o egoísmo só nos distancia...
Vitor Ávila 

Comments

Popular Posts