ENERGIA...

Compartilhando um sorriso, uma bela energia ...

Dê felicidade, assim ...

Eu te amo, porque eu me amo ...

Oh, não é óbvio.

Para conseguir me amar, passar por tormentos, receber golpes, às vezes ser quase nocauteado, mas ver nas estrelas que precedem o desmaio, faíscas anunciando o desabrochar.

Bem-aventurado o coração que, apesar de tudo, esquece o ressentimento e oferece mansidão.

Serena é a mente, que digere a amargura sem afundar no ressentimento.

Escolher ser você mesmo, aceitar a si mesmo, é mais reconfortante para você e para os que estão ao seu redor do que usar uma máscara para cada público e ocasião que obscurece o eu essencial.

Este eu, que quando se expressa, se nutre de amor e sabe como compartilhá-lo com a mesma naturalidade!

Amar! 💕

A propósito, parece que o Cupido está caminhando sob nossos céus! Que sua graça e suas flechas voem!

KKS 

Tetou Gologo




 

Comments

Popular Posts